Notícias Detalhes
Tradicional caravana da Menil a Automec leva 300 reparadores à feira

Tradicional caravana da Menil a Automec leva 300 reparadores à feira

03.05.2019

A caravana da Menil formada pelos gerentes das filiais e de 300 reparadores do interior de São Paulo esteve na Automec no dia 24/04 (quarta-feira).

Apoiada pela Indisa, KS, NGK, Sampel, Schaeffler, Tenneco e Wega, a caravana tem como objetivo estreitar o relacionamento com o cliente e propiciar a troca de experiências entre os reparadores, a equipe Menil e principalmente com as marcas expositoras.

Além da visita à feira, os clientes tiveram a oportunidade de visitar as fábricas da Indisa, da KS e da NGK, participando de palestra técnica e de visita guiada à fábrica, acompanhando o processo de produção. “Ficamos muito felizes por pode oferecer a oportunidade dos nossos clientes de visitarem a feira, e participarem desse momento tão importante para o mercado de reposição”, afirma Christian Idesti, Gerente Regional de Vendas da Menil.

A Menil vem aumentando sua capilaridade, expandindo sua atuação em cidades importantes do interior de São Paulo, com o objetivo de ficar cada vez mais próxima dos reparadores. Atualmente são 14 lojas e a previsão é de abrir mais 4 até o final de 2019.

Fonte: Jornal Oficina Brasil

Compartilhe

2024 - Fortbras - Todos os direitos reservados Fortbras

Política de Privacidade